17/07/2019

TRANSFER PARA LAGOINHA

   A praia de lagoinha fica localizada no município de Paraipaba a 110 km do aeroporto de fortaleza, e para os viajantes que desejam se deslocar do aeroporto para este município não existe transporte coletivo, somente táxi ou veículos de App, que cobram um valor muito acima das empresas que      atuam no sistema de transfer privativo, e outra opção são locadoras de veiculo, que não vale muito apena, devido os gastos com deslocamentos e o carro ficar parado.

para seu transfer a Fortaltur dispõe de veículos com motorista capacitados para oferecer um atendimento dentro dos padrões de segurança e qualidade, ao desembarcar nosso motorista estará no salão de desembarque aguardando com a placa de identificação em seu nome, todos os veículos com ar condicionado para uma viagem confortável.

> --- Nossos valores são cobrado pelo veiculo, o valor não é por pessoa, no veiculo só embarca o contratante e sua família ou grupo fechado.

> --- os valores estão no site e para maior segurança faça sua reserva online, após a identificação no sistema receberá um voucher de confirmação.

> --- Para maiores informações nosso whatsapp (85) 9.9998-3707

RESERVAR AGORA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Avaliação

BARRA NOVA

A praia de Barra Nova fica no município de cascavel, a 78 km de Fortaleza, barra nova fica no litoral leste do Ceará, esta praia ainda por s...